Lumia Cyan dando problemas em celulares?! O que você acha?

A muito tempo, estávamos ansiosos esperando a Lumia Cyan para os nossos celulares, porém, parece que com tantas novidades, acabaram vindo problemas...


Bem, vou explicar melhor, mais ou menos, 2 dias após eu atualizar o meu Lumia 720 para a Lumia Cyan, ele estava travando de maneira muito irritante, foi quando resolvi fazer um HardReset, porém, não resolveu, após a formatação, ele continuou lento, então resolvi tirar o cartão de memória e formatar novamente, e mais uma vez, não resolveu, foi quando resolvi reinstalar a firmware, pelo Nokia Recovery Tool, e mais uma vez, foi uma tentativa frustada, então, resolvi levar na Autorizada (Assistência técnica) da Nokia, pois o aparelho ainda estava na garantia. Até aí, estava tudo bem, até que eu reparei, muitas, mas muitas pessoas mesmo, tendo o mesmo problema que eu, então fui pesquisando, em comentários do facebook, de vídeos no youtube, e até mesmo em grupos de Whatsapp, pessoas relatando o mesmo problema que eu, Com base nisso, tirei a conclusão de que o problema está em alguma coisa na hora da atualização.

ENTÃO, eu deixo aqui o recado, se você estiver tendo o mesmo problema, sugiro que leve na autorizada, é verdade, tem outras coisas a tentar, como fazer um downgrade, trocar a firmware, e outros, porém não recomendo, pois num desses vocês podem perder a garantia. Caso o seu celular esteja já fora da garantia, sugiro que espere um pouco, ou venda o aparelho. Mas em caso de extrema necessidade, procure pelo youtube como mudar a Firmware e instale o WP8.0 novamente!

Se vocês souberem de algumas coisas, deixe-nos aí nos comentários para ajudar outras pessoas!
Compartilhe no Google+
    Comentários pelo Site
    Comentários pelo Facebook

2 comentários:

  1. Alguem mais esta tendo problemas com a batería??
    Antes da atualizacao aguentava pelo menos 10 hrs com una carga com uso de internet hard e ahora dpois da atualizacao ñ aguenta nem 5hrs 😞😞😞

    ResponderExcluir
  2. Bem isso, o meu estava com a bateria horrível também, ele está na assistência, amanhã fará 1 semana lá! Ansioso pra que chegue logo kkkkk

    ResponderExcluir